quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 3


No começo nada aconteceu, mas depois de alguns instantes uma energia muito forte começou a se acumular a minha frente.
Todos os lobos se soltaram de seus adversários e vieram andando em minha direção. A energia que estava na minha frente virou física e ficou vermelha.
Uma dor lancinante se formou em meu peito e foi crescendo de acordo com a energia a minha frente, que agora estava em forma de bola.
Os lobos aumentaram o ritmo de seus passos. Olhei para os professores, todos estavam com o olhar fixo em mim. Principalmente Tulio, que parecia assustado com o que eu estava fazendo.
Me ajoelhei, pois a dor só aumentava. Ruan e Christifer correram para o meu lado.
-Augusto! Como você esta fazendo isso? -perguntou Christofer  impressionado.
-Eu não sei. Só fiz. -respondi com dificuldade afinal eu estava me sentindo muito fraco.
Os lobos agora estavam a apenas 20 metros de mim. João iria me ajudar se os homens encapuzados não tivessem começado a laçar raios negros na direção dele. João se esquivava com agilidade e eventualmente  desviava os raios  com seu grande transferidor.
Tulio correu até mim dando a volta nos lobos.
-Augusto, você tem que parar agora com isso! -ele gritou.
-Mas como professor? -respondi ainda mais fraco.
-O livro esta tirando a sua energia. Interfira o fluxo. Eu sei que você consegue.
A este ponto a energia a minha frente já tinha quase 2 metros de diâmetro e já parecia ter uma força destruidora.
-Augusto... -Falou Ruan puxando minha camisa.
-Que foi! -respondi nervoso.
-Acho que temos problemas maiores para nos preocupar.
Ele apontou os lobos que estavam se preparando para atacar.
João mesmo estando muito ocupado na sua própria luta, olhou para nós e ao ver a situação gritou.
-Ruan! Pegue isso e proteja a todos. Ele tirou de mais um bolso interno uma régua enorme e a lançou na direção de Ruan.
A regua de 1 metro e vinte caiu próximo a  Ruan, que a pegou.
Pude ver melhor como ela era. Tinha no começo um tipo de borracha que eu imaginei ser a parte onde onde se segura o objeto. Todo o lado direito da régua parecia ser muito afiado. Essa afiadura ia até a ponta. Todos estes atributos faziam com que aquilo parecesse uma espada.
-Haha. Agora sim, ninguém me segura! -Ruan comemorou.
Por mais que as coisas pareçam ruins, não se preocupe! Pois elas sempre podem piorar.
Agora Ruan estava se se sentindo um herói com sua nova espada a mão.
Christofer estava atrás de mim, ele não parecia muito feliz com a ideia de Ruan com um objeto cortante, mas não pode fazer nada quando nosso amigo correu em direção dos lobos negros.
 A este ponto, eu já não podia mais suportar a bola flamejante que crescia as custas da minha energia. E foi nesse momento de total confusão que tudo me pareceu bem claro.
Concentrei minhas ultimas forças no livro, ele brilhou com ainda mais intensidade. Lancei a bola de fogo gigante na direção dos nossos adversários encapuzados.
Eu gostaria de ter ficado consciente mais um pouco para poder ver como tudo ia terminar. Infelizmente desmaiei de exaustão, mas não antes de ver uma figura magra e alta, descendo pelo novo teto solar do ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário